Presidente da Copel morre em capotamento na BR-116
Ronald Ravedutti retornava de um evento em São Paulo quando o acidente ocorreu. Motorista e fotógrafo que estavam no veículo sofreram ferimentos leves .
O presidente da Companhia Paranaense de Energia (Copel), Ronald Ravedutti, de 59 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), em um acidente na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que Ravedutti estava capotou no km 38, próximo a Represa do Capivari.
Ravedutti, de acordo com a PRF, morreu no local do acidente. Ele foi lançado para fora do veículo pelo vidro traseiro. Segundo a assessoria de imprensa da Copel, o veículo era digirido por um motorista da empresa, Sebastião Marcos da Silva, e também estava no carro o fotógrafo da Coordenação de Marketing, Antonio Carlos Borba. Os dois tiveram ferimentos leves.
O acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle do carro em uma curva. O veículo saiu da pista e capotou. No momento do acidente, chovia no local.
Eles retornavam de um evento que aconteceu em São Paulo. Ravedutti havia participado do Seminário Nacional de Distribuição e prestigiou as equipes de eletricistas da Copel que, representando a empresa, conquistaram os dois primeiros lugares no Rodeio Nacional de Eletricistas.
A PRF informa que o trânsito no local estava parcialmente interditado por volta das 8h20, mas o tráfego fluía normalmente.
(fonte gazetadopovo.com.br)postado por: Fernanda Trisotto, com informações de Aniele Nascimento.
Bandidos voltam a incendiar veículos no Rio.
Até as 3h30, a polícia havia contabilizado nove veículos incendiadosCriminosos voltaram a incendiar veículos e atacar pelo menos uma base da Polícia Militar entre o final da noite de terça-feira (23) e a madrugada desta quarta (24), na cidade do Rio de Janeiro, na região metropolitana e na Baixada Fluminense. Até as 3h30, a polícia havia contabilizado nove veículos incendiados.Somente nesta madrugada, três ônibus foram parados por bandidos, dois deles da Viação Reginas, na Avenida Automóvel Clube, no Jardim Redentor, em Belford Roxo. Um dos coletivos seguia para a garagem, mas outro, ainda com passageiros, tinha com destino a Praça Mauá, no centro do Rio. Passageiros, motoristas e cobradores foram obrigados a descer e viram os criminosos fugirem em veículos após os dois coletivos serem incendiados.(fonte gazetadopovo.com.br).